Câmara devolve R$ 118 mil ao Executivo

Publicado há 1 mês - 30/12/2019

A Câmara Municipal realizou na sexta-feira, 27, a devolução de R$ 118 mil aos cofres da Prefeitura Municipal. Este valor é resultante da sobra dos recursos destinados ao Poder Legislativo ao longo do ano, e que deve ser feito no final do período fiscal.

Mesmo tendo realizado diversas ações ao longo de 2019, como a criação da Casa do Cidadão, a economia feita pelo Legislativo proporcionou que a devolução fosse feita com um valor considerado satisfatório, pois, se bem empregado, pode gerar inúmeros benefícios para a população.

E estes benefícios foram cobrados pela presidente da Câmara, vereadora Vanilda Aparecida Fonseca Galvão, e pelo vice-presidente, vereador Dario Ribeiro da Fonseca. Eles encaminharam, juntamente com a devolução, um pedido para que o recurso seja investido na compra de medicamentos para a Farmácia Popular.

“Aproveitamos a oportunidade para solicitar que este valor seja aplicado na compra de medicamentos para melhor atender a população que tanto necessita”, disse a presidente. “Este valor de R$ 118 mil será de grande benefício para a população. Esperamos que a prefeita compre os medicamentos que o povo tanto necessita”, completou Dario Ribeiro.