Câmara realiza primeira sessão extraordinária em 2020

Publicado há 1 semana - 09/01/2020

Foi realizada na quarta-feira, 8 de janeiro, a 1ª Reunião Extraordinária de 2020. O objetivo foi apresentar o Projeto de Resolução 01/2020, que trata da aprovação das contas do Exercício Financeiro de 2016, gestão do ex-prefeito José Rodrigues da Silva.

Na ocasião, foi lido o parecer da Comissão de Constituição, Redação, Legislação e Finanças, onde aponta parecer favorável pela aprovação das contas, seguindo o que foi determinado pelo Tribunal de Contas do Estado de Minas Gerais.

Seguindo o Regimento Interno da Câmara, os vereadores teriam que votar o relatório da comissão, antes da apresentação do Projeto de Resolução. Colocado em votação pela presidente da Casa de Leis, vereadora Vanilda Aparecida Fonseca Galvão, o parecer foi aprovado pelos parlamentares presentes (estavam ausentes os vereadores João Gabriel Dias Ribeiro e Benedito Sérgio da Silva Bernardes).

Em seguida, foi lido o Projeto de Resolução 01/2020, sendo encaminhado pela presidência à comissão responsável para emissão de parecer e análise prévia, antes de voltar ao plenário para ser votado.