Câmara de Córrego participa de troca de comando da PM, em Extrema

Publicado há 1 mês - 27/01/2020

A Câmara Municipal de Córrego do Bom Jesus esteve presente à troca de comando do 59º Batalhão da Polícia Militar, sediado em Extrema. O evento aconteceu na sexta-feira, 24, no Cine Teatro. O Legislativo Municipal esteve representado pelo seu Presidente, Vereador Dario Ribeiro da Fonseca. Diversas autoridades da região também estiveram presentes.

A cerimônia foi presidida pelo Comandante da 17ª Região de Polícia Militar, Coronel Oterson Luis Nocelli. O Tenente Coronel Robison de Andrade Santos, que comandava o 59º BPM (Extrema) deste fevereiro de 2015, deixa o comando para assumir a Chefia do Estado-maior da 17ª Região de PM (Pouso Alegre).

O novo Comandante do 59º Batalhão, Tenente Coronel Júlio César de Campos Silva, recebeu as boas-vindas da tropa e das autoridades do município durante o evento. Em seu discurso, ele falou do bom trabalho que vem sendo feito na região e que pretende manter esta qualidade. O novo comandante também falou da importância da parceria com o poder público para manutenção das atividades.

Ainda, na solenidade, foi realizada a passagem do cargo de Chefia do Estado-maior do Tenente Coronel Paulo Roberto Ribeiro para o Tenente Coronel Robison de Andrade Santos.

O Presidente da Câmara Municipal parabenizou o novo comandante e colocou o Poder Legislativo à disposição da Polícia Militar para o que precisar. “Sabemos da importância da PM para todos nós. Desejo ao Ten. Cel. Júlio César felicidades neste desafio que irá encontrar em conduzir nossa região para a paz e tranquilidade”, disse.

O 59º Batalhão da PM, sediado em Extrema, é responsável pelos municípios de Extrema, Itapeva, Camanducaia, Cambuí, Córrego do Bom Jesus, Munhoz, Toledo, Senador Amaral e Bom Repouso.