Abertas as inscrições para o Parlamento Jovem 2020

Publicado há 1 mês - 10/02/2020

O ano letivo nas redes municipal e estadual de Córrego do Bom Jesus começou nesta segunda-feira, 10. É o momento onde os alunos reveem os amigos e conhecem suas novas turmas.

Além de desejar um bom início a todos os estudantes e professores, a Câmara Municipal de Córrego do Bom Jesus também começa as inscrições para o projeto Parlamento Jovem de Minas 2020.

O projeto, que vai para o quarto ano de execução, é realizado pela Assembleia Legislativa de Minas Gerais em parceria com as câmaras mineiras, e suporte da PUC-Minas.

Neste ano, o tema a ser debatido será 'Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável'. Serão realizadas palestras, oficinas, debates e muita integração junto aos jovens de outras cidades. É bom lembrar que nosso município faz parte do Polo Sul 1, que reúne as cidades de Cambuí, Camanducaia, Extrema e Gonçalves.

Para fazer a pré-inscrição ao projeto, o aluno deve estar matriculado no Ensino Médio, e acessar o link:  https://forms.gle/VYG4rQGXon7f1YQN7.

Venha fazer parte deste time!