Câmara encaminha ofício solicitando desinfecção de ruas

Publicado há 1 mês - 07/04/2020

Visando buscar o bem-estar da população de Córrego do Bom Jesus, a Câmara Municipal encaminhou, nesta quinta-feira, 2, um ofício à Prefeitura Municipal solicitando que faça a higienização e desinfecção de ruas no Município.

Assinado pelo presidente, Vereador Dario Ribeiro da Fonseca, a solicitação vem ao encontro do que já está sendo feito em outros municípios vizinhos, com o objetivo de impedir, ainda mais, a proliferação do coronavírus (Covid-19) em nossa cidade.

"Neste momento, temos que tomar todos os esforços necessários para a preservação da vida de nossos munícipes. A higienização é uma ferramenta que já vem sendo utilizada em outros lugares e que aqui seria muito bem-vinda", disse o presidente.

O pedido para que esta ação seja realizada o quanto antes no Município já era pauta de discussão entre os vereadores na Câmara Municipal, além de ser um anseio da população. "É importante deixar claro que é necessário que tal medida seja executada o quanto antes", reforçou o presidente da Câmara.

De acordo com o ofício, a sugestão dada é que este trabalho seja realizado em ruas com grande movimento, em frente a estabelecimentos comerciais e públicos, como a Unidade Básica de Saúde.