Centro de Educação Infantil Municipal receberá o nome da Profª Maria do Carmo Oliveira - Tia Pama

Publicado há 1 mês - 24/04/2020

Foi sancionada na tarde desta sexta-feira, 24, a Lei 1.385 de 2020, que dispõe sobre a criação e nomeação do Centro de Educação Infantil Municipal e dá outras providências. O local receberá o nome de Centro de Educação Infantil Municipal Professora Maria do Carmo Oliveira - TIA PAMA.

A sugestão do nome foi dada pela Comissão de Constituição, Justiça e Redação, em 2019, após analisar o projeto original enviado pelo Executivo.

Após aprovação em plenário, o projeto foi enviado para a sanção do Executivo Municipal, que não o fez até a data de ontem. Como o prazo legal já havia sido ultrapassado, coube ao presidente da Câmara fazer a promulgação.

Foto: Facebook da Prefeitura Municipal.