Comunicado - Covid-19.

Publicado há 2 semanas - 13/05/2020

Em decorrência dos últimos fatos ocorridos em nossa cidade, a Câmara Municipal informa que tomou a decisão de suspender os atendimentos presenciais na Casa do Cidadão e também os atendimentos legislativos presenciais devido a suspeita de Covid-19 em um morador de nossa cidade que esteve nas dependências da Câmara nos últimos dias.

Diante deste cenário, para preservar a saúde dos funcionários e de toda população, foi tomada esta atitude como medida de segurança. Informamos, ainda, que está sendo realizado um revezamento dos funcionários para que haja atendimento interno, respeitando todas as normas de segurança preconizadas pela OMS, Ministério da Saúde e Secretaria de Estado de Saúde.

A Câmara dispõe, desde o retorno às atividades, de álcool gel e todos utilizam máscaras de proteção. Estamos acompanhando, de perto, o andamento deste caso, na torcida para que tudo não passe de um susto.

As reuniões ordinárias serão realizadas com toda segurança possível, observando o distanciamento e utilizando equipamentos de segurança. A pauta será apenas com assuntos relacionados ao Covid-19, fazendo uma reunião mais objetiva e breve possível. Ressaltamos ainda que diariamente é realizado um trabalho de assepsia do prédio da Câmara.

A Câmara informa, também, que os agentes de Saúde da Unidade Básica de Saúde já entraram em contato e que estão realizando o trabalho de monitoramento de todos os nossos colaboradores.