Câmara realiza ordinária para votar pauta sobre Covid

Publicado há 1 semana - 18/05/2020

A Câmara Municipal de Córrego do Bom Jesus realizou na sexta-feira, 15, sua 4ª Reunião Ordinária. A sessão foi realizada à tarde, atendendo aos dispostos na Portaria 05/2020 e no decreto municipal que institui o toque de recolher no Município a partir das 18h.

A reunião transcorreu com toda a segurança possível. Tanto vereadores quanto servidores utilizavam máscaras, havia álcool gel disponível e foi fechada ao público, para que não houvesse aglomerações. A disposição dos vereadores também foi alterada, mantendo uma distância de segurança entre eles.

Em pauta, apenas um projeto. De autoria do Poder Executivo, o PL 20/2020 “autoriza o Poder Executivo a abrir Crédito Adicional Suplementar ao Orçamento Vigente e dá outras providências”. O recurso, na ordem de pouco mais de R$ 38 mil, será destinado para compra de EPIs – Equipamentos de Proteção Individual, máscaras de proteção para ser distribuída à população e compra de ‘kits’ de teste para detecção da Covid-19.

O projeto foi aprovado por todos os vereadores.