Seguindo decreto do Estado, Câmara Municipal de Córrego do Bom Jesus suspende suas atividades

Publicado há 1 mês - 16/03/2021

A partir desta quarta-feira, 17, a Câmara Municipal de Córrego do Bom Jesus, terá suas atividades suspensas pelo período de 15 dias. A medida foi tomada, atendendo a determinação do Governador de Minas Gerais, Romeu Zema, onde coloca todas as regiões do estado na fase roxa, a fase mais crítica dessa pandemia, dentro do programa Minas Consciente.

O estado vive, atualmente, o momento mais grave da pandemia com hospitais no limite e como medida de diminuir o avanço do número de contaminados, foi determinando o funcionamento apenas dos serviços considerados essenciais como supermercados, farmácias, postos de combustíveis, etc, além do toque de recolher, compreendido pelo horário das 20h até as 06h para evitar a circulação de pessoas.

Diante disso, o presidente interino, o vereador Jonas Enrique, publicou a portaria nº 10/2021, na tarde de terça-feira, 16, onde ficam suspensas as atividades presenciais na Câmara Municipal, além dos eventos, reuniões, com exceção as matérias consideradas urgentes que serão analisadas pela mesa diretora.

Os servidores da Câmara Municipal irão continuar suas atividades na modalidade “home office”, ou seja, trabalhando de suas residências, e desde já, se colocam a disposição da comunidade. Os serviços poderão ser solicitados ou agendados através do whattsapp (35) 98704-7495, de segunda a sexta-feira, das 08h às 12h e das 13h às 17h.