Câmara Municipal investe em equipamentos de transmissão das reuniões

Publicado há 9 meses - 11/08/2021

A população de Córrego do Bom Jesus poderá acompanhar a partir desta quarta-feira, 11 de agosto, a Reunião Ordinária com transmissão, via internet, com qualidade de som e imagem.

O Legislativo investiu na aquisição de equipamentos como 3 câmeras, 1 computador, além de cabos e materiais necessários para levar a nossa comunidade, com mais transparência, as informações e os trabalhos da Câmara Municipal de Córrego do Bom Jesus.

O valor investido, de aproximadamente R$ 15.000,00, representa aos cofres públicos uma economia significativa, uma vez que em outras gestões, havia um contrato com uma emissora de TV para transmissão, no valor de R$ 25.000,00 ao ano. Levando em conta os 4 anos, foram gastos cerca de R$100.000,00.

Com a aquisição dos equipamentos, próprios da Câmara Municipal, foram dispensados a necessidade de contratação de terceiros para transmitir as reuniões. A economia gerada nos 4 anos de mandatos dessa legislatura, representa, aproximadamente de R$ 85.000,00.

Nesta quarta-feira, 11, a Reunião Ordinária será transmitida pela página do Facebook e pelo canal Youtube da Câmara Municipal de Córrego do Bom Jesus, a partir das 19 horas.