Veja os destaques da 9ª Reunião Ordinária da Câmara Municipal

Publicado há 8 meses - 26/08/2021

Os vereadores da Câmara Municipal de Córrego do Bom Jesus aprovaram na noite da última quarta-feira, 25 de agosto, um Projeto de Lei e três indicações dos parlamentares ao Poder Executivo, solicitando melhorias na cidade.

Foi discutido e votado o Projeto de Lei N° 35/2021, de autoria do Poder Executivo, que “Dispõe sobre desafetação de bem público e dá outras providências”. O projeto se refere aos imóveis do município que estão em desuso, devido a sua localização e a cada ano que passa, os imóveis sofrem depreciações, trazendo prejuízos aos cofres públicos.

Com a alienação desses imóveis em desuso, de acordo com o projeto de lei, o município poderá fazer investimentos como a construção do Centro de Educação Infantil Municipal. O projeto foi aprovado por todos os vereadores.

Em seguida foram apresentadas três indicações dos vereadores ao Poder Executivo, solicitando diversas melhorias na cidade. Os parlamentares expuseram a necessidade do atendimento dessas indicações, sendo todas aprovadas por unanimidade.

Ao final da reunião, o presidente da casa, vereador João Gabriel Dias Ribeiro, passou a palavra livre aos vereadores pelo tempo regimental de cinco minutos, onde foram debatidas as ações do legislativo em favor da população correguense.