Projetos de Lei e indicações são apresentados durante Reunião Ordinária

Publicado há 8 meses - 09/09/2021

Na noite da última quarta-feira, 08 de setembro, os vereadores da Câmara Municipal de Córrego do Bom Jesus, compareceram para a 10ª Reunião Ordinária. Dois Projetos de Lei e indicações foram apresentados.

Foi lido por meio da assessoria jurídica da casa, o Projeto de Lei nº 37/2021, de autoria do Executivo, que dispõe sobre o Plano Plurianual- PPA para o período de 2022/2025. O Plano Plurianual – PPA é o instrumento de planejamento governamental realizado a médio prazo, que define procedimentos, objetivos e metas da gestão pública através de propostas apresentadas pela população e pelos poderes legislativo e executivo visando o desenvolvimento da cidade.

Em seguida, foi feita a leitura do Projeto de Lei nº 38/2021, de autoria do Executivo, que dispõe sobre a lei orçamentária que estima a receita e fixa a despesa do município para o exercício de 2022. Ambos os projetos, serão debatidos e apreciados nas comissões.

Logo após a leitura dos projetos de lei, foram apresentadas as indicações dos vereadores ao Executivo, que foram todas aprovadas por unanimidade. Antes do término da reunião, foi dada a palavra livre aos vereadores, pelo tempo de 5 minutos para as considerações finais.