11ª Reunião Extraordinária é realizada na Câmara Municipal

Publicado há 8 meses - 21/09/2021

Na noite da última segunda-feira, (20), os vereadores compareceram à Câmara Municipal de Córrego do Bom Jesus, para a 11ª Reunião Extraordinária. Na oportunidade, foram apresentados dois projetos de lei:

O Projeto de Lei 39/2021, de autoria do poder Executivo, que dispõe sobre abertura de crédito adicional suplementar ao orçamento vigente, no valor de R$ 853.100,00 para atender as despesas com fechamento da folha de pagamento dos servidores municipais, acerto de férias e rescisões.

Foi apresentado também o Projeto de Lei número 40/2021, de autoria do poder Executivo, que dispõe sobre alteração de dispositivo na Lei Municipal 955/2006 e dá outras providências.

O objetivo do projeto de lei é adequar a legislação municipal frente a legislação federal, a qual permite a poda e corte de araucária, quando houver risco ou em caso de interesse público devidamente justificado e com autorização do órgão ambiental competente, sendo o CODEMA.

Os projetos foram encaminhados para as comissões, que serão analisados e discutidos. Ao final, não havendo vereadores inscritos para o uso da palavra livre, a reunião foi encerrada pelo presidente, vereador João Gabriel Dias Ribeiro.