Câmara Municipal de Córrego do Bom Jesus realiza 12ª Reunião Ordinária

Publicado há 1 mês - 14/10/2021

Os vereadores da Câmara Municipal de Córrego do Bom Jesus realizaram na noite da última quarta-feira, 13 de outubro, a 12ª Reunião Ordinária. Na pauta, 7 projetos de lei e duas indicações foram apreciados pelos parlamentares.

Foi votado o Projeto de Lei nº 41/2021, de autoria do Poder Executivo, que dispõe sobre a Política Pública de Assistência Social do Município Córrego do Bom Jesus e dá outras providências. O projeto foi aprovado por todos os vereadores.

Em seguida, foi realizada a leitura dos seguintes projetos de lei: PL nº 042/2021, de autoria do Poder Executivo, que dispõe sobre a criação do Conselho Municipal do Esporte e do Fundo Municipal do Esporte e dá outras providências. PL nº 043/2021, de autoria do Poder Executivo, que autoriza o Poder Executivo a abrir Crédito Adicional Suplementar ao Orçamento Vigente e dá outras providências.

Ainda o PL nº 044/2021, autoriza o Poder Executivo a abrir Crédito Adicional Suplementar ao Orçamento Vigente e dá outras providências. PL nº 045/2021, de autoria do Poder Executivo, que Dispõe sobre a contribuição para custeio de Serviço de Iluminação pública – CIP e de outras providências

E por fim, o PL nº 046/2021, de autoria do Executivo, que autoriza o Poder Executivo a abrir Crédito Adicional Suplementar ao Orçamento Vigente e dá outras providências. Foi apresentado também o PL nº 047/2021, de autoria do Poder Legislativo, que dispõe sobre a denominação do prédio público municipal Ginásio Poliesportivo Municipal e de outras providências. Os projetos foram encaminhados para as comissões permanentes da Câmara para apreciação.

Ainda durante a reunião, foram apresentadas e aprovadas duas indicações, de autoria do vereador Paulo César Francelino, solicitando ao Poder Executivo obras de melhorias no município. Ao final da sessão, foi dada a palavra livre aos vereadores pelo tempo máximo de cinco minutos para as considerações finais.