Projeto que dá nome ao ginásio municipal de Laércio do Carmo da Silva é aprovado pelos vereadores

Publicado há 1 mês - 28/10/2021

Durante a 13ª Reunião Ordinária, realizada na noite da última quarta-feira, 27, os vereadores aprovaram, por unanimidade, o Projeto de Lei N° 47/2021, de autoria do Poder Legislativo, que dispõe sobre a denominação do prédio público municipal Ginásio Poliesportivo Municipal e de outras providências. A quadra poliesportiva, localizada à Rua Antônio Silva Oliveira passa a denominar-se de Ginásio Poliesportivo Municipal Prefeito Laércio do Carmo da Silva.

De acordo com o projeto, a iniciativa é uma justa e merecida homenagem à memória de um cidadão correguense, bem como aos seus familiares, que seguem trabalhando e contribuindo para o progresso e desenvolvimento da cidade, merecedor da justa homenagem que com esta Câmara, prestam a sua memória. O projeto foi aprovado por todos os vereadores.

Ainda durante a sessão ordinária, foi aprovada a Indicação de nº 45/2021, de autoria do vereador José Carlos de Assis, solicitando ao Poder Executivo, a instalação de lixeiras na entrada do ponto turístico “Pico da Raposa”. O vereador Antônio Honório Peres Filho, também solicitou a instalação de lixeiras no bairro Campo dos Raposos. As indicações foram aprovadas por todos os parlamentares.