14ª Reunião Ordinária é realizada na Câmara Municipal

Publicado há 2 semanas - 11/11/2021

Os vereadores se reuniram na noite de quarta-feira, 10 de novembro, para a 14º Reunião Ordinária. Na oportunidade foram apreciados 4 projetos de lei e uma indicação ao Poder Executivo.

Foram apresentados o PL nº 48/2021, de autoria do Poder Executivo, que altera o código tributário municipal e dá outras providências. PL nº 49/2021, de autoria do Poder Executivo, que autoriza a doação de camisetas para os participantes de evento esportivo e dá outras providências.

Ainda foram apresentados o PL nº 50/2021, de autoria do Poder Executivo, que autoriza a abertura de crédito adicional suplementar ao orçamento vigente no valor de R$ 511.000,00 e dá outras providências e a PL nº 51/2021, de autoria do Poder Executivo, que dispõe sobre a denominação de logradouro público e dá outras providências.

Ainda durante a sessão, a secretária da Mesa Diretora, a vereadora Mariana Rosa Mucci, apresentou a Indicação nº 46/2021, que pede ao Poder Executivo, a instalação de um ponto de ônibus no bairro Pedra Chata. Antes do término da reunião, foi dada a palavra franca aos vereadores pelo tempo regimental de cinco minutos para as considerações finais.