Projetos são aprovados durante Reunião Extraordinária na Câmara

Publicado há 1 semana - 19/11/2021

Durante a 15ª Reunião Extraordinária, realizada na noite de quinta-feira, 18 de novembro, os vereadores de Córrego do Bom Jesus aprovaram três projetos de lei. O primeiro, PL nº 048/2021, de autoria do Poder Executivo, que altera o código tributário municipal e dá outras providências.

Em seguida foi realizada a votação do PL nº 50/2021, de autoria do Poder Executivo, que autoriza a abertura de crédito adicional suplementar ao orçamento vigente no valor de R$ 511.000,00 e dá outras providências, que trata da destinação de recursos para a Secretaria de obras, para aquisição de caminhão pipa para o município.

E por fim, os parlamentares votaram o PL nº 51/2021, de autoria do Poder Executivo, que dispõe sobre a denominação de logradouro público e dá outras providências. Todos os projetos foram aprovados por unanimidade. Antes do término da reunião extraordinária, foi dada a palavra franca aos senhores vereadores.