Vereadores aprovam projetos e indicações em sessão ordinária da Câmara

Por Câmara Municipal

Publicado há 5 meses - 02/12/2021

Generic placeholder image

Os vereadores de Córrego do Bom Jesus aprovaram projetos e indicações, durante a 16ª Reunião Ordinária, realizada na noite de quarta-feira, 01 de dezembro, no plenário da Câmara Municipal.

 

O presidente da casa, vereador João Gabriel Dias Ribeiro, cumprimentou os demais parlamentares e iniciou a sessão com a oração pessoal. Logo após, seguindo a pauta do dia, foi votado o PL N° 037/2021, de autoria do Poder Executivo, que dispõe sobre o Plano Plurianual para o período de 2022-2025 e dá outras providências.

 

Em seguida, foi votado o PL 38/2021, de autoria do Poder Executivo, que estima a receita e fixa a despesa do município de Córrego do Bom Jesus para o exercício financeiro de 2022. Os projetos foram aprovados por todos os vereadores.

 

Após as votações, passou-se para a leitura de dois projetos: sendo eles, o PL 052/2021, de autoria do Poder Executivo, que autoriza a abertura de crédito adicional suplementar, no valor de R$ 986.535,12 para atender as despesas de folha de pagamento do mês de dezembro e do décimo terceiro salário dos servidores municipais e a aquisição de três veículos.

 

Depois, foi realizada a leitura da Proposta de Emenda à Lei Orgânica número 09/2021, de autoria da Mesa Diretora, da Câmara Municipal, que altera a redação do inciso XVIII do artigo 34 e o artigo 63 e da outras providências.

 

Antes do término da sessão, os vereadores apresentaram e votaram seis indicações ao Poder Executivo, solicitando diversas obras de melhorias no município. Todas foram aprovadas por unanimidade.


Categoria:
Geral