Compromisso: Câmara devolve recursos financeiros para o Poder Executivo

Publicado há 5 meses - 23/12/2021

Os vereadores da Câmara Municipal de Córrego do Bom Jesus, através do presidente, vereador João Gabriel Dias Ribeiro, do vice presidente, vereador Jonas Enrique de Araújo, a Secretária da Mesa Diretora, vereadora Mariana Rosa Mucci e os vereadores José Carlos de Assis, Paulo César Francelino e Benedito Sérgio Bernardes, estiveram na manhã desta quinta-feira, 23 de dezembro, no gabinete da prefeita, a Sra. Eliana de Fátima Alves e Silva, acompanhada do vice prefeito, Sr. Amadeu Rodrigues, para fazer a devolução dos recursos financeiros ao Poder Executivo.

O valor total devolvido ao Executivo foi de R$ 168 mil reais, referente a recursos repassados à Câmara Municipal, os quais foram economizados otimizando serviços e diminuindo custos, que poderão ser revertidos em benefícios a toda comunidade correguense.

Em sua fala, o presidente do Legislativo, vereador João Gabriel Dias Ribeiro ressaltou o compromisso da Câmara Municipal em usar com responsabilidade os recursos públicos e a parceria entre os poderes na promoção do bem estar e o desenvolvimento do município.

A prefeita, a Sra. Eliana de Fátima Alves e Silva agradeceu a presença dos vereadores e enalteceu os esforços do Executivo e do Legislativo nos trabalhos em prol do cidadão correguense.