Vereadores aprovam Projetos de Leis e requerimentos em Sessão Ordinária

Por Câmara Municipal

Publicado há 9 meses - 14/04/2022

Generic placeholder image

Na noite da última quarta-feira, 13 de abril, os vereadores se reuniram na Câmara Municipal de Córrego do Bom Jesus, para a quarta reunião ordinária. Na sessão, foram votados dois projetos de leis e dois requerimentos.

 

 

De autoria do Poder Legislativo, foi votado o Projeto de Lei número 15/2022, que autoriza o Poder Executivo a fazer cessão de uso de veículos e dá outras providências. O projeto número 16/2022, também de autoria do Poder Legislativo, dispõe sobre a constituição do Serviço de Inspeção Municipal (SIM) e procedimentos de inspeção sanitária em estabelecimentos que produzem bebidas, alimentos de consumo humano, de origem animal e vegetal e dá outras providências, no âmbito do município de Córrego do Bom Jesus. Os projetos foram aprovados por unanimidade.

 

 

Requerimentos:

 

 

Ainda durante a reunião, foram apresentados dois requerimentos de autoria do vereador Benedito Sérgio da Silva Bernardes.

 

 

O primeiro destinado à Secretaria Municipal de Turismo e Cultura, onde o parlamentar solicita um relatório completo de investimentos, referente ao repasse no valor de R$ 47.064,06 da Lei Aldir Blanc e a Lista dos munícipes que foram contemplados com esta lei e o valor que cada um recebeu.

 

 

O segundo requerimento encaminhado à Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos solicita a relação completa dos últimos três anos (2019 a 2021) dos cidadãos beneficiados com as doações de material de construção feita por esta secretaria aos moradores de baixa renda do município, incluindo a lista dos materiais doados.

 

 

Após as votações, foi dada a palavra franca aos vereadores, para as considerações finais, onde foram reforçados os compromissos junto à comunidade correguense.

 


Categoria:
Geral