5ª Reunião Ordinária apresenta projeto que homenageia ex-prefeito e discute o transporte público

Por Câmara Municipal

Publicado há 3 meses - 03/05/2022

Generic placeholder image

Os vereadores do município de Córrego do Bom Jesus estiveram presentes para a 5ª Reunião Ordinária, no plenário da Câmara Municipal, na noite de segunda-feira, 02 de maio. Na oportunidade, foi feita a leitura do Projeto de Lei nº 018/2022, de autoria do vereador Presidente João Gabriel Dias Ribeiro. Ainda na reunião, o transporte público que liga os municípios de Córrego do Bom Jesus à Cambuí foi amplamente debatido.

 

 

No início da reunião, os parlamentares puderam acompanhar a leitura do Projeto de Lei número 018/2022, de autoria do vereador presidente João Gabriel Dias Ribeiro, que trata da denominação de prédio público do Conselho Tutelar do município, para o nome do Sr. Sebastião Cardoso, prefeito do município no período de 1965 a 1969. O projeto de lei é uma forma de homenageá-lo pelo trabalho e dedicação do ex-prefeito, em prol do desenvolvimento de Córrego do Bom Jesus.

 

 

Já na palavra franca, um tema amplamente debatido foi o transporte público que liga os municípios de Córrego do Bom Jesus à Cambuí, mencionado pelo vereador Carlos Henrique e discutido pelos demais parlamentares. Foi dito que grande parte da população tem reclamado dos horários e das poucas linhas existentes entre o trecho, o que tem gerado transtornos aos usuários.

 

 

Após as discussões, foi proposto a realização de uma enquete nas redes sociais da Câmara, para ouvir as principais demandas da população sobre o transporte. Com as informações em mãos, os mesmos serão levados até os representantes da empresa, para que juntos, possam buscar uma solução que atenda as necessidades dos moradores.

 

 

 


Categoria:
Geral