Projetos são apresentados e votados durante a 10ª Reunião Ordinária

Por Câmara Municipal

Publicado há 5 meses - 11/08/2022

Generic placeholder image

Durante a 10ª Reunião Ordinária, realizada na noite da última quarta-feira, 10 de agosto, foram apresentados e votados os seguintes projetos de lei:

 

 

Projeto de Lei número 023/2022, de autoria do Poder Executivo, que altera os anexos da Lei 1.428/2021, que institui a contribuição de melhoria na rua Antonio Otávio da Silva e dá outras providências. Após os debates, o projeto foi aprovado por todos os vereadores.

 

 

Leitura e votação do Projeto de Lei número 17/2022, de autoria do Poder Executivo, que dispõe sobre as diretrizes para elaboração da Lei Orçamentária Anual- LOA, para o exercício do ano de 2023 e dá outras providências. O projeto foi aprovado por unanimidade.

 

 

Em seguida foi realizada a leitura da Emenda ao Projeto de Lei número 025/2022, de autoria do Poder Executivo, que trata da regulamentação e funcionamento dos meios de hospedagem, como meio de hospedagem remunerada no município de Córrego do Bom Jesus.

 

 

Antes do término da reunião, foi dada a palavra franca aos vereadores para as considerações finais pelo tempo regimental de cinco minutos.

 


Categoria:
Geral