11ª Reunião Ordinária tem projetos e indicações aprovados

Por Câmara Municipal

Publicado há 5 meses - 26/08/2022

Generic placeholder image

Na última quarta-feira, 24 de agosto, os parlamentares se fizeram presentes na 11ª reunião ordinária, no plenário da Câmara Municipal de Córrego do Bom Jesus, para discussão e votação dos projetos de lei e duas indicações.

 

Após a abertura da reunião, feita pelo presidente da casa, foi votada a Emenda ao Projeto de Lei número 025/2022, de autoria do Poder Executivo, que trata da regulamentação e funcionamento dos meios de hospedagem, como meio de hospedagem remunerada no município de Córrego do Bom Jesus. A emenda e o projeto foram aprovados por unanimidade.

 

Em seguida foi feita a leitura do Projeto de Lei número 031/2022, de autoria do vereador Jonas Enrique de Araújo, que acrescenta o parágrafo 1º, no artigo 1º da Lei 1.288/2017, que institui a “ficha limpa” municipal, na nomeação de servidores a cargos comissionados no âmbito da administração direta autárquica e fundacional do poder executivo e do poder legislativo e dá outras providências. O projeto foi encaminhado para análise das comissões.

 

 

Indicações:

 

 

De autoria do vereador presidente João Gabriel Dias Ribeiro, a indicação número 10/2022, pede ao Poder Executivo a instalação de manilhas para o escoamento de água na estrada do bairro Anhumas.

 

Também de autoria do vereador presidente João Gabriel Dias Ribeiro, a indicação número 11/2022, pede ao Poder Executivo, a instalação de academia ao ar livre no bairro Anhumas.

 

As indicações foram aprovadas por todos os vereadores.

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Categoria:
Geral