João Gabriel Dias Ribeiro

Partido: PR

Telefone:

(35) 99940-5853

E-mail:

vereador.joaogabriel@camaracbjesus.mg.gov.br


Proposições do vereador

Identificação Ementa
IND-004/2018

Para que o Poder Executivo estude a possibilidade de construir um vestiário, em alvenaria, no campo de futebol do bairro Barreiro, além de disponibilizar novos uniformes para os times e jogadores do bairro. 

IND-005/2018

Para que o Poder Executivo realize as seguintes melhorias no bairro Catiguá:


A troca dos pranchões em madeira da ponte do bairro do Catiguá, que faz ligação a residência do senhor Luiz Vieira;


Reparos de uma ponte e de um bueiro que dá acesso do bairro Catiguá ao bairro Cultivado;


Reconstruir um bueiro do bairro Catiguá que fica em frente ao antigo grupo escolar. 

IND-016/2018

Para que o Poder Executivo realize melhorias na estrada que liga o bairro Posses ao bairro Dos Camilos e São Mateus, no município de Camanducaia. Peço que a prefeitura faça o aterro das ‘beiradas’ do calçamento que já existe na estrada, facilitando, assim, o tráfego de veículos. 

IND-028/2018

Para que o Poder Executivo estude a possibilidade de realizar o calçamento do morro do Pereira que liga o bairro São Domingos a Meia Légua. 

IND-032/2018

Para que o Poder Executivo estude a possibilidade de construir uma quadra de esportes no bairro Bocaina. 

IND-036/2018

Para que o Poder Executivo libere uma parte do antigo grupo escolar do Bairro Campos do Raposo para uma empresa, em parceria com a Associação de Produtores Orgânicos e Biodinâmicos Serras Verdes, possam embalar seus produtos no próprio bairro, facilitando assim o trabalho de todos os associados, valorizando nossa cidade e do próprio produto local. 

IND-008/2019

“Para que o Poder Executivo estude a possibilidade de realizar o calçamento do morro do bairro Cultivado”. 

IND-024/2017

Que seja doado terreno à Associação de Agricultura Orgânica e Biodinâmica Serras Verdes.

IND-031/2017

Que seja construído um redutor de velocidade no Bairro do Itaim.

IND-045/2017

 

Para que o Poder Executivo estude a possibilidade de contratar um médico veterinário para atuar especificamente na área de pecuária do município. 

IND-013/2019

“Para que a prefeitura realize o calçamento do trecho que dá acesso à entrada do bairro Anhumas, onde está localizado o ponto de ônibus e também em frente à igreja do bairro”. 

IND-015/2019

“Que a prefeitura possa ceder a título gratuito uma área, ao lado da quadra esportiva do bairro São Domingos, para que os pecuaristas do bairro possam armazenar os insumos agrícolas adquiridos para posterior retirada para cada propriedade”. 

IND-020/2019

“Para que a prefeitura estude a possibilidade de trocar o encanamento de distribuição de água do município”. 

IND-021/2019

“Para que a prefeitura estude a possibilidade de calçar a estrada que liga a Rua Antônio Otávio da Silva com o loteamento Vale das Montanhas”. 

Identificação Ementa
PLO-035/2018

"Reconhece como de Utilidade Pública o Conselho de Desenvolvimento Comunitário de Posses, e dá outras providências".

PLO-047/2019

Dá denominação de “Rua José Nascimento Tomé” a logradouro público do Município e dá outras providências.

Identificação Ementa
REQ-009/2019

Os vereadores que esta subscrevem, em consonância com o Art. 100, § 3º  inciso VIII  do Regimento Interno da Câmara Municipal, após a reunião itinerante desta casa realizada com os moradores do Bairro Serrinha do São Benedito, requerem a V. Exa. sejam atendidos os pedidos abaixo relacionados feitos pelos moradores. Segue anexo. 

REQ-011/2019

Os vereadores que esta subscrevem, em consonância com o Art. 100, § 3º inciso VIII do Regimento Interno da Câmara Municipal, após a reunião itinerante desta casa realizada com os moradores dos Bairros Posses, Pereiras, Ferraz e Pessegueiros, requerem a V. Exa. sejam atendidos os pedidos abaixo relacionados feitos pelos moradores, a saber:

REQ-020/2019

“A apresentar ao Plenário pedido de prorrogação de prazo atendendo pedido do denunciado, tendo em vista que o prazo estipulado anteriormente encerra-se hoje. Salientamos que o próprio denunciado concorda com tal pedido, justificando não poder estar presente nesta data, porém concorda que o prazo solicitado seja por mais três dias”.