MINISTÉRIO PÚBLICO INAUGURA SEDE EM CAMBUÍ-MG.

Representando o Legislativo, a Presidente da Câmara Municipal de Córrego do Bom Jesus, Mariana Rosa Mucci participou na manhã de hoje, 14, da Inauguração da sede do Ministério Público Comarca de Cambuí.

O procurador-geral de Justiça do Ministério Público do Estado das Minas Gerais, Jarbas Soares Junior, juntamente com a Promotora de Justiça, Drª Karina Seiko Hashizume e o Promotor de Justiça, Dr. Alexandre Rezende Grillo, inauguraram a sede na presença de promotores, juízes de direito, prefeitos e vereadores da região pertencentes à comarca.

A solenidade também contou a participação dos colaboradores do MP de Cambuí que vibraram com a conquista na mesma data que se comemora o Dia do Ministério Público, 14 de dezembro.

Escanear o código
Olá Cidadão! 👋